My World


 Meu mundo

(Stephanie Moraes)

Eu vivo em dois mundos
Um mundo em que tenho que cumprir obrigações
Um mundo em que o que os outros pensam e sempre o que devo fazer
Em contradição a este mundo
Fui viver em outro
Num mundo em que tenho liberdade para sonhar
Para viver intensamente, para sorrir.
Na verdade só existe um mundo para cada um de nos
As obrigações desse mundo são determinadas por outros
Os caminhos a serem percorridos são indicados por pessoas próximas
Ou muitas vezes distantes
Mas o que torna cada um de nos diferentes e justamente
A escolha que fazemos
Se preferimos viver como apáticos ou então
Se escolhemos sim cumprir nossas obrigações mas também
Nos dar direito ao sonho, ao sonho de um mundo melhor
Ao sonho que possa se realizar e te levar ao prazer
De enfim poder dizer: “ eu sonhei mas lutei para transformar esse sonho em realidade.”

21 comentários:

Pedro Prado disse...

Qual o motivo de não podermos fazer o que nos agrada?

Depois de me dar mal várias vezes, eu percebi que tenho que fazer o que eu gosto, lutar pelos meus sonhos, e não pelo que as outras pessoas querem.

Letícia Fiorotto disse...

Eu vivo no meu mundo, nas minhas verdade e convido todo mundo a participar dele..Quem se recusar não sabe o que está perdendo. Eu não mudo pra ninguém me aceitar.

Unknown disse...

obrigada pelo comentario pedro!vc esta mais do que certo!

Alexandre Rodrigues disse...

Lindo o seu texto. Gostei mesmo!!! Você escreve muito bem. Sucesso com o blog. Abraço.

Unknown disse...

obrigada J.R., desejo muito sucesso para vc tbm!

Thiago Augusto disse...

Lindo texto garota !Muitas vezes a gente tem que criar nossos mundo para sobreviver

Garcez disse...

POW ta show seu blog... nota 10
quem fez o layout do blog..?? ta bonito
o jogo de cores ficou legal...
olhei de cima a baixo esse blog rsrsrsrs
jah tow seguindo aqui... e favoritei
vou passar aqui sempre...
se puder retribui lá
segue o meu
http://www.pojucaonline.com.br/
abraços

Byll disse...

Tb vivo em dois mundos

Vaunei Guimarães disse...

vivo nu meu mundo...as vezes eh ateh um poko egoista!

http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

Suzy Carvalho disse...

bem legal o blog ;)

por um tempo vivi no meu mundinho, dps resolvi me abrir pra conhecer outros, mas retorno sempre q eh necessario =D

Fany Moraes disse...

Rock Nacional, jah comentei lah e jah estou te seguindo!

Macaco Pipi disse...

esse mundo tem q ser refeito!

Ana Carolina disse...

Gostei do blog... parabéns. ;)

Unknown disse...

obrigada a todos, estou muito feliz!

M. Araújo disse...

Eu vou resumir isso numa frase que li num outro blog :

" A gente nasceu pra ser feliz "

Unknown disse...

muito boa a frase!

Anônimo disse...

Um pouco inteligente, mas cheia de conhecimento. Parabéns pelo blog :)

Unknown disse...

obrigada mesmo piso velho! haushauushai!volte sempre!

Saumensch. disse...

Acho que boa parte das pessoas vivem em dois mundos paralelos, um real, e o outro imaginario, como um sonho, para procurar as respostas e alegrias, desvaneios que nao encontramos nesse 'nosso' mundo.
Mas como tudo na vida, ss escolhas sao a chave de tudo, se escolhes o caminho do amor, colheras amor. Resumindo, somos o que sonhamos ser, e o que buscamos.
Belo blog, parabens

se puder, passa no meu.
http://www.wordsinflames.blogspot.com/

Vida Real disse...

XD massa Fany segui e comentei agora falta voce ir la no meu em ... sem calotes xD

http://assuntosdiareos.blogspot.com/

Fany Moraes disse...

passarei sim saumensch!

Postar um comentário